quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Algumas fases de Tati Bernadi...

Tati Bernardi Teixeira Pinto é uma publicitária paulistana, autora de quatro livros e muito conhecida no mundo virtual por seus textos.

(...) Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide..."

"O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa."

Eu sou uma espécie quase em extinção: eu acredito nas pessoas.

Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto à pena a ponto de você deixar de se querer.

Mas enfim, existem coisa que somente o coração é capaz de explicar e as vezes não adianta so virar a página, muitas vezes precisamos rasgá-la!

Eu não me contento com pouco (Não mais).
Eu tenho muito dentro de mim e não estou
a fim de dar sem receber nada em troca.

E eu não sei de onde eu vim
Mas iria fácil, agora, a uma pizzaria

















domingo, 7 de agosto de 2011

Melhor do que não fazer Nada


NADA MELHOR DO QUE CURTIR UMA FESTA ESQUECER O QUE NÃO PRESTA E SER FELIZ... PUTZ É NO OUTRO DIA! QUE DOR DE CABEÇA...
 Enfim.. Domingão.. Depois de um sábado pra lá de "bão" , com a melhor amiga e pessoal muuiitoo bacandez, só resta agora se curar da resaca do sono ( não tomo bebidas alcoolicas) e dar um jeito nessa do de cabeça, que amanhã já começa o trabalho.. Nesses tenpos estou indo conhecer outros ambientes, ambiente um pouco fora do meu estilo, mas até que estou achando legal. Notei que na verdade, a questão não é o lugar onde vamos mas quem vai nos acompanhando. \Amo dançar, e é tão gostoso dançar com alguém com esta mesma intenção, a de DANÇAR PRA SE DIVERTIR no momento. Porque hoje em dia(kkkkkkkk - lembrei de um fato euq ocorreu no segundo ano de meu ensino medio.Professora de português pediu que nos fizessemos uma redação(sorry não lembro tema). No dia seguinte pediu que de um em um fosse na frente da turma ler sua redação. Todos sem excessão começamos a redação com: "HOJE EM DIA".kkk.Claro que tem sempre um que é o mais engraçado da turma que quando elefoi la na frente ler sua redação já notado a grande coincidência e querendo se mostrar diferente começou assim: "ATUALMENTE..." a bagunça estava mais arrumada do que o devido, afinal, TODOS sabíamos que a redação dele começava exatmente igual a nossa: HOJE EM DIA. Coisa boas para se lembrar e levar) é assim, um convite para dança agora é quase uma sujeição a algo mais caliente, até pra depois da festa. |E aí isso eu não relevo, quer dançar vamos dançar, se não, dar licença. Mas sábado foi muito bom.. foi gente bonita, educada e  divertida. Amei... fugi um pouco da minha rotina mas ainda continuei com meu estilo e agradeço pelo respeito que todos mantiveram  comigo. Fora que reencontei uma "tchurma" muito boa que há tempos não via. Eita que é bom demais ver os "nossos" felizes... 
Sábado...foi...Domingo...também...Até outro dia. Bjoks