sábado, 25 de junho de 2011




Queria viajar e  não ser de lugar nenhum, queria abandonar ao invés de ver as  pessoas indo tão rápido...
Sinto muitas saudades, estou me sentindo muito só... "Solidão dá um tempo!". Ela não dá.  Chega um tempo, que amigos, família não preenhe um certo vazio... Queria uma canção para meu coração esta noite... Penso nos meus planos... não quero chamá-los só de meus... O Amanhã não existe... e hoje, esta noite, estou com um sentimento que não cabe aqui nos meu sono e por isso não durmo. E fico assimmm querendo sumir, ir, ir ir, ao invés de vê as pessoas indo....

quarta-feira, 22 de junho de 2011




As vezes estou tão triste, tão pra baixo, mas mesmo assim tento disfarçar, esconder, tento até mesmo não falar muito com as pessoas para que elas não descubram e me façam perguntas. Mas você é surpreendente... parece que você enxerga dentro de mim e lê meus pensamentos, é incrível como fala comigo sem usar o som e me conforta e me anima sem usar gestos"bruscos"... assim os outros não percebem.

Talvez você ache que estou falando "baboseiras", mas talvez não saiba que tenha este DOM, ou seja o começo simples de uma AMIZADE.

Com Carinho Para Alexssana Lira.


P.S.     Não vou ser cínica agora, nunca fui. Confesso que tinha uma aversão a esta colega de trabalho... Bom, hoje eu digo: ELA é surpreendente, mesmo com esse jeito agitado, estourado, ela tem uma coisa que admiro muito a ATENÇÃO. Com isso ela consegue analisar e entender  o outro lado da historia e até mesmo outro lado da pessoa.
E isso fez com que eu descobrisse o quanto esta colega, que senta tão perto de mim e mantive-me tão distante dela era uma garota que vale a pena ter uma bela AMIZADE.
Por isso, primeiramente, desculpo-me por tal pré-conceito e agradeço pelas muitas que me alegrou.

Beijoks



terça-feira, 21 de junho de 2011

mEnOs 3

 "Tô" muito mais feliz hoje... Estou começando a ver o resultado dos meus esforços físícos e mental. Menos 3 kilos...
 Cansa, desanima, as vezes, mas quando se chega um resultado positivo como este ahhh!!! Vale a pena. Minha auto-estima está se elevando. A cada caminhada na esteira, a cada levantamento de pesinho, aquele tal de abdominal...uiii como dói....mas toda aquela minha cara de choro, de dor hoje foi substituida por um sorrisão. É muito bom se sentir mais e mais e mais e mais linda...certo vou usar a palavra correta, MAGRA.
           Desse jeito sei que vocês ficaram curiosos para saber meu, ainda, (sobre) peso. Lamento...ainda não.. deixa eu chegar o meu objetivo. Mas só pra vocês terem uma idéia, vou ser um exemplo e tanto....Beijokass

segunda-feira, 20 de junho de 2011

ETERNAMENTE ELIS REGINA

 EU TAMBÉM QUERO!!!
 ESTOU  RECOMEÇANDO, USANDO OS ERROS DO PASSADO PARA FAZER UM NOVO FUTURO, BUSCANDO PAZ, ALEGRIA, EQUILIBRIO, SUPERANDO AS DIFICULDADES , OS DESAFIOS...
QUERO A MINHA PAZ, A TRANQUILIDADE E O AMOR VERDADEIRO, E NADA MAIS.



Casa No Campo

Elis Regina

Composição : Zé Rodrix e Tavito
 
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
Meu filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros
E nada mais