quarta-feira, 19 de outubro de 2011

E DAÍ SENHOR TRINTA?

Sei não o que faço dessa minha vida.... já tô vendo os trinta e não sei ainda como agir mediante a uma situação a dois... Não sei porque penso na minha família, se eu já posso levar culpa de todos os meus atos, se quem vai viver e sofrer as consequências, sejam elas boas ou más, sou eu. Já passou o tempo de cuidados deles, e daí se eles não gostarem de fulano ou de cicrano, eu gosto, aliás, eles mesmo tem pessoas das quais eu não gosto, dos quais os pais deles não gostaram, e cada um deles escolheu da sua própria vontade uma pessoa para compartilhar sua vida, sem se importar com opinião de ninguém, escolheram por sentir, por gostar...mas eu não tô conseguindo separar....familía X escolhas da minha vida.O que os outros pensam, eu não me importo, desde que estes outros não sejam parte integrantes da minha família.
Já quebrei a cara uma vez, talvez seja por isso, mas quem pode impedir de eu sofrer, de eu chorar, de eu sorrir, de eu "morrer" de gargalhar, ou me apronfundar em um mar de tristeza? Quem? Só eu.... e por que eu não consigo separar familía das escolhas da minha vida?
Eu já saí de casa, eu já voltei para casa, já fui pra perto, já fui pra longe, eu entro e saio de casa todos os dias... não importa o que eu faça, eu não vou deixar de me importar com a opinião dela, afinal, pra lugar qualquer que eu vá, qualquer pessoa que eu encontre, não vão se igualar a MINHA FAMILIA.
EU AMO MINHA FAMILIA.
Então pode vir, 27, 28, 29, TRINTA, daqui eu só saio se minha familia permitir...



(texto escrito by Débora Andrade)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

CANSAÇO

Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada
_ EU TBM CLARICE...



No certo eu não me encaixo, no errado não me acostumo. E a solução pro meu cansaço é cansar mais um pouco. Porque se ás vezes dá preguiça de seguir em frente, eu não me esqueço que é impossível voltar pra trás.
Maria Paula Fraga

Um Meio ou uma Desculpa
"Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.
Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo.
Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo.
O sucesso é construído à noite!
Durante o dia você faz o que todos fazem.
Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial.
Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.
Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso.
Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas.
Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão.
Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.
A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois...
Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO.
Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA."
Roberto Shinyashiki