sexta-feira, 17 de junho de 2011

Começando..... Dia

São 20h:03min., meus primeiros passos para escrever algo sobre mim, sobre meu dia, minha não sei o quê... Meu primeiro blog e me parece que só me apresentar parece cafona... só ter que me apresentar é cafona, enfim, se é importante para que vocês saibam se vão gostar de mim ou não, vamos lá... Se bem que se eu escrevesse, só escrevesse, meus pensamentos, minha rotina, por aí vocês poderiam decidir se segue ou não meu blog ...hummm., deixa-me pensar..Meu nome! Meu nome é Débora. Para começar isso basta. E já vou começar falando do meu dia hoje, eu sei que não é um bom começo mas...vamos lá.
Acordo as 6h:25min, meu irmão não me deixa durmir mais um pouco, ele sempre está zangado por eu  ter voltado pra casa, e ele quer me dizer através de movimentos bruscos e cara feia (muito feia, além do que já é) que não tenho mais o meu espaço aqui. Eu não vou dizer que não ligo, isso me deixa triste, mas aprendi que nesta vida o que temos que ser o que realmente somos independente das atitudes do outro. Me levanto, dobro meu lençol, a roupa de cama, tiro os travesseiros coloco dentro do meu guarda-roupa junto com os lençois, levanto o colchão... é... durmo no colchão no chão e agradeço a Deus(mas eu tenho cama só que não cabe no quarto, porque montei meu guarda-roupa no lugar da cama). Saio do quarto procuro logo meu pai para pedir sua bênção e minha mãe, não é dificil... assim que saio do quarto vejo meu pai na cadeira em frente a tv na sala e minha mãe na cozinha passando roupa do dia de trabalho, meu irmão já está quase arrumado. Vou para o banheiro, fazer o que todos fazem de manhã, pelo menos penso que fazem, tomar banho e escovar meus dentes. Faço minha maquiagem, me vesto, tomo café e as 7h25min estou saindo de casa com minha mãe rumo ao trabalho..."JÁ VOU PAI" Sigo com minha mãe até a esquina, lá cada uma de nós segue caminho, caminhos diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Pego o ônibus as 7h:30min....

Nenhum comentário:

Postar um comentário