quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meu começo de concreto...meu quartinho...meu cantinho...

Dias alegres, dias tristes, dias mais, dias menos... vou seguindo... Mais um dia de luta, mais uma conquista. Obrigada meu Deus por atender meus pedidos. TUDO é seu. Obrigado por me emprestar todas as suas coisas para que eu possa viver bem aqui na Terra.
Meu começo de concreto...meu quartinho...meu cantinho... 
Quando voltei para casa dos meus pais comecei a pensar: Como pode alguém construir uma casa com seus proprio esforços, com o seu simples trabalho?. Fiquei imaginando quantas burocracias essas pessoas passaram, quantas dores de cabeça tiveram, quantas coisas nada boas tiveram que passar... Um tempo atrás comecei a ter um pouco das incertezas.  Essas que nos dar a entender que não adianta fazer nada direito porque desta forma demora demais, essas que  nos dá a quase certeza de que não vamos conseguir...então a gente chora, fica triste, passa uns dias parado, fecha os olhos e não quer abrí-los mais, porém quem tem fé encontra a força para não se abater e voltar a luta. Eu encontrei, voltei e aqui está a minha resposta. A minha conquista. A minha realização. Já posso chamar de CASA.
OBRIGADA SENHOR! OBRIGADA FAMÍLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário