quarta-feira, 19 de outubro de 2011

E DAÍ SENHOR TRINTA?

Sei não o que faço dessa minha vida.... já tô vendo os trinta e não sei ainda como agir mediante a uma situação a dois... Não sei porque penso na minha família, se eu já posso levar culpa de todos os meus atos, se quem vai viver e sofrer as consequências, sejam elas boas ou más, sou eu. Já passou o tempo de cuidados deles, e daí se eles não gostarem de fulano ou de cicrano, eu gosto, aliás, eles mesmo tem pessoas das quais eu não gosto, dos quais os pais deles não gostaram, e cada um deles escolheu da sua própria vontade uma pessoa para compartilhar sua vida, sem se importar com opinião de ninguém, escolheram por sentir, por gostar...mas eu não tô conseguindo separar....familía X escolhas da minha vida.O que os outros pensam, eu não me importo, desde que estes outros não sejam parte integrantes da minha família.
Já quebrei a cara uma vez, talvez seja por isso, mas quem pode impedir de eu sofrer, de eu chorar, de eu sorrir, de eu "morrer" de gargalhar, ou me apronfundar em um mar de tristeza? Quem? Só eu.... e por que eu não consigo separar familía das escolhas da minha vida?
Eu já saí de casa, eu já voltei para casa, já fui pra perto, já fui pra longe, eu entro e saio de casa todos os dias... não importa o que eu faça, eu não vou deixar de me importar com a opinião dela, afinal, pra lugar qualquer que eu vá, qualquer pessoa que eu encontre, não vão se igualar a MINHA FAMILIA.
EU AMO MINHA FAMILIA.
Então pode vir, 27, 28, 29, TRINTA, daqui eu só saio se minha familia permitir...



(texto escrito by Débora Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário