quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pelo face a recepção desta minha nova missão foi assim...


Isto foi no domingo, 26 de agosto de 2012.         
            
 Débora    Andrade   Sem muita coisa pra fazer, pensando nos caminhos que trilhei pra chegar até aqui, e querendo mais...Uma meta que nunca alcancei... Agora senti uma determinação enorme em começar e não parar até que eu a tenha alcançado...quero sim continuar cheinha de amor mas agora só dentro do meu coração..rsrsrs.. este ano eu consigo!
Isto foi no segunda, 27 de agosto de 2012. 
Bom diaa!!! Hoje eu realmente começo a trilhar rumo a meta do final de ano...Tomei um café básico, o almoço , já tô prevendo, vai ser light, o jantar nem pensar.. um suquinho talvez...:) Pessoal hoje é o primeiro dia da grande batalha.
2 dias atrás. • Comentário • Gostar 4 pessoas gostam disso.

Débora Andrade  Amor, me ajuda ai..rsrsrsrrsss
Teresinha Araújo và com tudo amiga q vc consegue tenha fé !!!! boa sorte..
Sandro Albert Isso tudo é p/ q ??? Q meta é essa ?
Débora Andrade para ficar magrinha...meta menos 30k-g pra começar....
Neudson Souza  vou te apoiar . vai sambar magrinha kkkkkk....................
Débora Andrade Vou mesmo...e ainda vou subir no palco e dar um beijo no Thiaguinho..kkkk 
Cristina Silva Ihuuu ta apoiada por mim faz tempo prima..Vamos la...
Débora Andrade  Como previsto.. almoço hoje foi um peixinho cozido feito pela mamãe.. adooogo!! 

Gostar 2 pessoas gostam disso.
Francisco Farias  Tb não precisa detalhar tanto pra causar inveja.....rsrsrsrs
Neudson Souza     hum......
Débora Andrade   Que isso Francisco farias... nunca que eu quero causar inveja.. mas minha mãe arrasa na cozinha...o peixe estava uma deliciiiaa..
Francisco Farias kkkkkkkkkk

Isto foi no quarta-feira dia 29 de agosto de 2012. 

Débora Andrade  Como é difícil... Quarto dia...Mas como é difícil... Eu sei que é assim mesmo e eu não vou desistir.  Deixar essa dificuldade pra lá...  Ela uma hora cansa e me deixa passar... Bom dia...

Débora Andrade #3 MESES # COM FÉ EM DEUS E FORÇA DE VONTADE EU VOU ALCANÇAR. 







Gostar1 pessoas gostam disso

Neudson Souza  E ISSO AI 
Débora Andrade  AI AI... TERCEIRO DIA POSSO DIZER QUE VENCIDO. ESTOU CONTENTE COMIGO MESMA... AMANHÃ MAIS UM DESAFIO, MAS JÁ ESTOU PREPARADA...PESSOAL BOOOAAA NOIITEEE!!!

Gostar 2 pessoas gostam disso

Neudson Souza   FORÇA
Isto foi hoje quinta-feira 30 de agosto de 2012. 

Débora Andrade  BOM DIA GALERAA BOAA!! COMEÇANDO MAIS UM DESAFIO. UMA PALAVRA É TUDO PRA ALEGRAR OU DESANIMAR, NÃO É PESSOAL? E HOJE EU COMEÇO COM UMA FRASE DE GRANDE INCETIVO. (NEM QUE SEJA SÓ PRA MIM). " O QUE SÃO 90 DIAS COMPARADOS A UMA VIDA TODA".

Gostar1 pessoas gostam disso.  

Teresinha Araújo  Cncordo com vc !!!! estou na torcida por vc !!!! boa sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário