quarta-feira, 22 de junho de 2011




As vezes estou tão triste, tão pra baixo, mas mesmo assim tento disfarçar, esconder, tento até mesmo não falar muito com as pessoas para que elas não descubram e me façam perguntas. Mas você é surpreendente... parece que você enxerga dentro de mim e lê meus pensamentos, é incrível como fala comigo sem usar o som e me conforta e me anima sem usar gestos"bruscos"... assim os outros não percebem.

Talvez você ache que estou falando "baboseiras", mas talvez não saiba que tenha este DOM, ou seja o começo simples de uma AMIZADE.

Com Carinho Para Alexssana Lira.


P.S.     Não vou ser cínica agora, nunca fui. Confesso que tinha uma aversão a esta colega de trabalho... Bom, hoje eu digo: ELA é surpreendente, mesmo com esse jeito agitado, estourado, ela tem uma coisa que admiro muito a ATENÇÃO. Com isso ela consegue analisar e entender  o outro lado da historia e até mesmo outro lado da pessoa.
E isso fez com que eu descobrisse o quanto esta colega, que senta tão perto de mim e mantive-me tão distante dela era uma garota que vale a pena ter uma bela AMIZADE.
Por isso, primeiramente, desculpo-me por tal pré-conceito e agradeço pelas muitas que me alegrou.

Beijoks



Nenhum comentário:

Postar um comentário