terça-feira, 21 de junho de 2011

mEnOs 3

 "Tô" muito mais feliz hoje... Estou começando a ver o resultado dos meus esforços físícos e mental. Menos 3 kilos...
 Cansa, desanima, as vezes, mas quando se chega um resultado positivo como este ahhh!!! Vale a pena. Minha auto-estima está se elevando. A cada caminhada na esteira, a cada levantamento de pesinho, aquele tal de abdominal...uiii como dói....mas toda aquela minha cara de choro, de dor hoje foi substituida por um sorrisão. É muito bom se sentir mais e mais e mais e mais linda...certo vou usar a palavra correta, MAGRA.
           Desse jeito sei que vocês ficaram curiosos para saber meu, ainda, (sobre) peso. Lamento...ainda não.. deixa eu chegar o meu objetivo. Mas só pra vocês terem uma idéia, vou ser um exemplo e tanto....Beijokass

Nenhum comentário:

Postar um comentário